Disney lança DVD dos novos curtas de Mickey Mouse

Mickey-shorts-Donald-Pateta

No dia 16 de Outubro chegará às lojas o DVD com a primeira temporada da nova série de curtas do Mickey Mouse (Mickey Mouse Shorts). A animação foi produzida em 2013 pela Disney como parte das comemorações dos 85 anos do personagem, e apresenta o mesmo visual dos curtas lançados originalmente nas décadas de 1920 e 1930. Ao todo o DVD traz 19 episódios.

Os curtas do Mickey Mouse são produzidos em animação 2D e trazem influências dos anos 30, mas sem deixar de ter um toque contemporâneo. Na equipe de produção da série estão nomes como o vencedor do Emmy Paul Rudish (As Meninas Superpoderosas) como produtor executivo e diretor. Aaron Springer (Bob Esponja) e Clay Morrow (Laboratório de Dexter) também assinam a direção de alguns curtas, e Joseph Holt é o diretor de arte.

A animação também conta com outros personagens como Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto. Cada aventura mostra situações pastelão retratadas nos clássicos curtas do Mickey, em vários lugares como Santa Mônica, Nova York, Paris, Pequim, Tóquio, Veneza e os Alpes.

Será que agora engata uma possível nova série de desenhos da Disney, ao invés das séries para adolescentes que lotam os canais deles agora?

Via Info Animation