Veja a primeira hora de Alien: Isolation com dublagens e legendas em português do Brasil; lançamento oficial é hoje

A SEGA of America anuncia que seu mais recente lançamento, o survival horror Alien: Isolation, chega oficialmente hoje às principais lojas Brasileiras, dublado e legendado em Português Brasileiro. Este é o primeiro título da publisher totalmente produzido em território nacional. As versões de console serão vendidas ao preço sugerido de R$ 179,90 (PlayStation 3 ou Xbox 360) e R$ 199,90 (PlayStation 4 e Xbox One).

Alien: Isolation é um “survival horror” em primeira pessoa que captura o medo e a tensão característicos do clássico filme Alien (1979) de Ridley Scott. Os jogadores se encontrarão em uma atmosfera opressora e de perigo constante e mortal, já que um impiedoso Xenomorfo está perseguindo e matando nas sombras. Despreparados para lidar com tal ameaça e sem apoio, jogadores devem procurar por recursos, improvisar soluções e usar sua inteligência, não apenas para serem bem sucedidos na missão, mas simplesmente para continuarem vivos.

Todos que fizeram a compra antecipada do game receberão uma atualização gratuita para a Nostromo Edition, que inclui o conteúdo bônus “Crew Expendable”. Neste DLC, jogadores revivem momentos do clássico filme de 1979, e podem escolher jogar como um dos três tripulantes sobreviventes, momentos depois da morte de Brett pelas garras da criatura. Jogando como Ellen Ripley, Dallas ou Parker, os jogadores poderão explorar a Nostromo do deque de habitação até a sala das máquinas, coordenando seus esforços com Lambert e Ash para atrair o Alien à câmara de ar da nave.

Alien: Isolation está disponível – totalmente traduzido para Português Brasileiro – para Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Press Release