Warner Bros anuncia nova série de Super Choque e Mortal Kombat!

mortal-kombat-x-serie-live-action

Esses últimos dias andam muito complicados, mas nem por isso podemos ficar sem uma notícia dessa por aqui não? A Warner Bros anunciou um live action da série Mortal Kombat em parceria com a Blue Ribbon Content. A Blue Ribbon é uma das divisões da Warner relacionadas a conteúdos live action e séries digitais de curta duração está supervisionando o projeto.

Ainda não tem uma data prevista para o lançamento de Mortal Kombat X Tie In, mas o que sabemos até agora é que novos personagens estarão na série, mas muito provavelmente deverá ser lançado bem próximo da data de lançamento oficial do jogo que está previsto para 14 de Abril de 2015

StaticShock

E não menos importante Super Choque (Static Shock) também ganhará um Live Action, que está sendo supervisionado pela mesma produtora de Mortal Kombat X. De acordo como Hollywood Reporter, Reginald Hudlin comandaráo time por trás da adaptação de Super Choque. Não deram uma previsão de lançamento,mas o que tudo indica, Mortal Kombat e Super Choque serão lançados primeiramente na Internet e futuramente irão se transformarem séries televisivas. (Street Fighter manda um abraço de como isso pode funcionar)

“Super Choque – O escritor/diretor/roteirista Reginald Hudlin (Django Livre) comanda um time criativo por trás da adaptação de Super Choque, apresentando o herói afro-americano, alter ego de Virgil Ovid Hawkins. A série é baseada no quadrinho co-criado por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington III e pelo artista John Paul Leon, que foi publicado, primeiramente pela Milestone Comics e depois, pela própria DC Comics. O co-fundador da Milestone Media, Denys Cowan está colaborando com Hudlin no novo seriado.”

É a DC está realmente querendo recuperar o espaço perdido pela Marvel, e a Warner não ficaria fora dessa né? Agora vamos aguardar e ver o que virá por aí.

EDIT: Já há indícios que Jaden Smith (Filho do Will Smith) poderia ser o Super-Choque.

Via MoviePilot| GameinformerHollywood Reporter| Estação Geek