BlizzCon 2014: Resumão do que aconteceu!

2512381-blizzconcrowd

 

E teve muita coisa, então vamos separar alguns dos maiores anúncios que aconteceram e depois vamos divulgando com tempo (isso é algo que não temos) os novos títulos que a Blizzard está preparando:

 

Hearthstone: Goblins vs Gnomos

hsgg4-1024x577

A Blizzard não ia deixar seu mais novo jogo de cartas de fora da Blizzcon não? Goblins vs Gnomos é a primeira expansão para o jogo e traz 120 novos cards inspirados em goblins e gnomos para incrementar a coleção de todos jogadores.

Além dessa incrível expansão, Hearthstone estará disponível para tablets com sistemas operacionais Android. Confira o trailer:

StarCraft II: Legacy of the Void

LegacyOfTheVoid_SC2_Logo1
Imagem lúdica 😛

Com a continuação de StarCraft II: Heart of the Swarm, Legacy of The Void é a ultima expansão e encerra a trilogia do jogo. Agora o foco será na raça Protoss. “Os lendários protoss Artanis e Zeratul tentam unir sua raça em uma luta intergaláctica pela sobrevivência contra um mal ancestral do Vazio que ameaça o Universo. O destino do herói terrano Jim Raynor e de Kerrigan, a Rainha das Lâminas, também está em jogo.”

A Blizzard também revelou que Legacy of the Void incluirá uma funcionalidade que aperfeiçoa a experiência multijogador com torneios automatizados, criando eventos permanentes para a comunidade ativa de StarCraft II. Legacy of the Void será uma expansão independente que não precisa de licenças dos jogos anteriores (StarCraft II: Wings of Liberty ou a primeira expansão, Heart of the Swarm). IHU!

Além disso será adicionado dois novos modos de jogo: Arconte e Comandantes Aliados. Um especial para o multiplayer e outro em um cooperativo épico.

Warcraft Logo

World of Warcraft: WARCRAFT!

É TETRA, É TETRA! Seria o que diria o Galvão Bueno se fosse amante dos jogos da Blizzard! Nessa Blizzcon a Blizzard revelou o novo trailer do novo filme Warcraft. Entretanto não precisa se animar tanto, porque ele foi bem curto e não revelou praticamente nada da história. Vamos aguardar e ver se a Blizzard revela mais algumas coisas sobre ele.

10419427_751216064948541_6110089100381706015_n

Heroes of the Storm

Você achou que o novo MOBA da Blizzard não ia ter nada de novo? 3 novos heróis foram adicionados ao MOBA: Thrall, Jaina e os clássicos The Lost Vikings. Heroes of the Storm começa sua fase de beta fechado em 13 de janeiro de 2015.

 

OVERWATCH

 

OverwatchBlizzard

E o anúncio mais importante de toda a Blizzcon. Depois de muito tempo, a Blizzard resolveu lançar um novo jogo. Overwatch é um shooter FPS (isso mesmo) com uns heróis muito loucos! Esse terá matéria especial logo,logo e não percam porque o jogo parece ser muito bacana!

E isso ofoi algumas das coisas que aconteceram nessa Blizzcon. Não deixem de conferir aqui no Recanto do Dragão, novas matérias sobre os jogos!