Conheça uma Impressora 3D barata e pequena, a iBox Nano

iv1xnf2x8mixmkfwrpmg

É o futuro do mundo é ainda incerto, mas com toda certeza ele será povoado por impressoras 3D. A iBox Nano de acordo com seus criadores não é somente a impressora de resina menor do mundo, mas também a mais acessível, mais silenciosa e mais leve impressora 3D feita até hoje.

Ela consegue esses feitos,por ser um pouco diferente das impressoras 3D convencionais. Ela usa LEDS ao invés de lâmpadas DLPS, o que diminui o tamanho e ruído, além de usar somente peças de acrílico para a impressora. O resultado final é uma caixa medindo 4 x 3 x 8 polegadas e pesando três quilos. Os inventores da nova impressora 3D dizem, que na maioria dos casos as pessoas compram impressoras 3D maiores (e mais caras) somente para imprimir coisas pequenas, no caso é uma questão de custo beneficio.

Levando o tema um pouco mais adiante, os inventores dizem que você pode realizar as impressões 3D sem nenhum programa, tudo pelo Wi-Fi e seu navegador,ou mesmo dos seu dispositivo Android /iOS. E se você ainda duvidado potencial da iBox Nano, na página do Kickstarter você pode ver o que você vai conseguir criar com a impressora,  como peças de xadrez de alta resolução, anéis e até mesmo uma cabeça Velociraptor com dentes individuais.

wle1fstc6uio2nlgccwi

E você gostou dela, e quer ter uma para você? Com uma contribuição $269 Dólares, você consegue uma exclusiva para você e ainda ajuda a galera da iBox Printers a fechar sua meta e 300000 Obamas.

E aí? Acha que valeria a pena comprar uma dessa?

Via Engadget, Kickstarter, Gizmodo US