Kickstarter cancela “jogo” que tirava sangue real dos jogadores

BloodSport

Antes mesmo de anunciarmos um “sistema inovador”, que mudaria a forma de jogar Call of Duty, Battlefield, e outros jogos FPS, tirando seu sangue quando você fosse acertado, já foi cancelado!

O “Blood Sport”, projeto que foi aberto a semana passada no KickStarter, consistia em grandes competições de doação de sangue. A ideia era transformar o jogos de FPS em campeonatos em centros de doação sanguíneos. Quando um jogador é baleado, ele aciona o sistema de vibração do controle, que faz a coleta automática do sangue. Lembrando, construído com base em um sistema Arduino.

“Tudo o que estamos fazendo é hackear uma máquina de coleta de sangue pré-existente para levar sua experiência de jogo para o próximo nível”, diz a campanha. “Tudo o que queremos fazer, é criar a melhor e mais imersiva experiência de jogo possível e ao mesmo tempo ajudar as pessoas em necessidade.”


Em seu site Kickstarter diz: “Um projeto pode ser suspenso se a nossa equipe Integridade descobrir evidências de que ela é uma violação de uma ou mais das regras do Kickstarter.”

Será que realmente daria certo? Eu com toda certeza ia ficar sem sangue muito rápido D:

Via CNBC