Cosplay Time #16 – Brasil Comic Con 2014

Cosplay

A Brasil Comic Con desse ano estava demais e como qualquer outro bom evento do gênero o que não poderia ficar faltando eram os cosplays! Tivemos vários ótimos cosplays durante o evento então o Recanto do Dragão decidiu dedicar esse artigo exclusivamente para exibir o trabalho desses cosplayers! Sem mais delongas…

Vamos começando com um combo de personagens da franquia Marvel! São eles Gata Negra, Deadpool e Homem Aranha e Vampira (Rogue)

z9z1z2

Também foi possível presenciar cosplayers com maquiagens de rosto ótimas! Não eram exatamente complicadas de se fazer, mas ficaram muito legais, comfiram o Wario, Lobo e O Sr. Zumbi (é, deve ter sido difícil pacas fazer essa maquiagem do zumbi).

z8z12z10

Dando continuidade temos Freddy Krueger (se liga na perfeição dessa mascara), Stormtrooper e Darth Sidios e Fiddlesticks (o cara conseguia andar sem problemas, tirei meu chapéu!).

z11

z6z7

E fechando Com chave de ouro: Link, ninja Jiraiya (não, não era o ator verdadeiro, ele esteve presente no evento, mas não veio vestido de ninja) e Capitão América e General Grievous (foram os cosplays mais legais na minha opinião, foi muito legal ver o mini Capitão América e o mini General Grievous heuheuhauheua).

 

 

z3

z5z4