JBC anuncia Nanatsu No Taizai, Enigma, STEINS; GATE!! e AGEHA na Comic Con Experience

JBC Lançamentos

A Comic Con Experience, nem terminou de acabar direito e vamos com algumas novidades que a JBC preparou para a feira. Anunciando um novo título a cada dia, a JBC mostrou porque é uma das maiores editoras brasileira. Confira os novos lançamentos:

Na Quinta-Feira a editora anunciou AGEHA,  manga de comédia de Koushi Rikudou, também autor deExcel Saga. O seinen conta a história de um jovem apaixonado que fará de tudo para evitar o seu trágico fim. Terá muitas doses de comédia e um pouco de Ecchi.

O mangá tem apenas dois volumes e será publicado em 2015.

enigma-2368545

Já na Sexta, foi anunciado ENIGMA, o mangá de Kenji Sakaki, ex-assistente de Akira Amano (autora de Reborn!) e segue a linha de mistério, parecido com Diário do Futuro (Mirai Nikki) e Doubt. O mangá tem 7 volumes, que foram lançados entre 2010 e 2011 na Shonen Jump,

A sinopse: Sumio Haiba é um garoto que tem sonhos premonitórios e usa deles para fazer pequenas boas-ações. Porém, um acontecimento fará uma reviravolta em sua vida. E ´claro, este mangá também será lançado em 2015.

E neste Sábado que se foi, foi anunciado STEINS;GATE. Baseado no jogo da 5pb. e Nitroplus, a série é completa em 3 volumes, que contam a história de Rintarô, um rapaz que depois de muitas tentativas de transformar seu microondas em uma máquina do tempo, acaba conseguindo mandar mensagens de texto para o passado.

Só tem um porém: Rintarô é um “cientista maluco” totalmente paranoico, e acha que está sendo perseguido por uma organização secreta… Até que ponto isso é verdade, só lendo para saber!

O mangá possui apenas 3 volumes, e teve um anime lançado pela White Fox em 2011

animecodex-network-nanatsu-no-taizai

E fechando com chave de Ouro, o ultimo anuncio realizado no Domingo é o Nanatsu  No Taizai  (ou The Seven Deadly Sins nos EUA ou Os “Sete Pecados Capitais”, por aqui), de Nakaba Suzuki.

O título é publicado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012, totalizando até o momento 11 volumes encadernados, rendendo também um anime lançado este ano.

O  mangá conta a história de um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

A JBC preparou grandes lançamentos para 2015 hein! Será que vai estourar por aqui?
Via FB da JBC e JBOX