Roteirista de “O Homem de Aço” está desenvolvendo “Krypton”, seriado baseado na origem do Superman

krypton-art-114972

Novamente a DC em conjunto com a Warner, após Arrow, Gotham e Flash, agora desenvolvem um novo seriado chamado Krypton, sendo produzido pelo canal SyFyDavid Goyer, segundo os relatórios de Hollywood.

Ian Goldberg de Once Upon A Time  e Flash Forward vão escrever o script e fazer a produção executiva junto de Goyer,  de uma história concebida pelos dois.

Prematuramente seguindo a Casa de El e bastante inspirada na minissérie de John Byrne Mundo de Krypton, narrando os contos de um local icônico da DC Comis mas sem o benefício de seu residente mais conhecido.

Rumores do projeto surgiram em Outubro, sem fonte oficial, mas com grandes dúvidas, quanto ao custo da produção, se seria excessivo, envergonhando as pessoas envolvidas a fazerem algo errado.

Enquanto Gotham gerou várias comparações a Smallville, o envolto em rumor Krypton é indiscutivelmente mais parecido com Gotham do que Gotham é análogo a Smallville, devido ao fato de Superman não participar da série, focando na Casa de El, Brainiac, o Erradicador, a mitologia Kryptoniana e outros relacionados. Metron e Apocalypse podem ser um terreno fértil para a história.

O trabalho de Goyer com o filme O Homem de Aço pode sugerir que tipo de ambientação em Krypton poderemos ver: Bastante inspirada na minissérie de John Byrne de 1986, Man of Steel e os então 15 anos que vieram depois, com Kryptonianos com poucas ou sem calças e uma cultura científica e estéril. Claro que seria quase impossível trabalhar com o orçamento de TV de Krypton do Homem de Aço em mente e ter investido pouco na criação da pegada visual e única de Krypton, teria que começar com pequenos passos lá atrás, para que haja um orçamento mais barato.

Krypton_01_comp_v32b

Não há detalhes mais aprofundados de projeto em rumor, nenhum horário e nem comentário da Warner Bros. Television, na qual Goyer trabalha atualmente em Constantine. Até esse ponto, Russel Crowe, ator que interpretou Jor-El em O Homem de Aço, estava interessado em fazer um filme ‘prequel’ ou até mesmo em uma franquia, mas é quase improvável do ator ir para a TV a cabo a não ser que seja para uma minissérie a lá True Detective.

Fonte: ComicBook.Com