Dançando com as Estrelas tem música inspirada no Super Mario Bros!

SuperMarioDancingWithStars
Olha essa cara de feliz do Toad… 😛

 

E teve a Princesa, o Luigi e o Toad no meio. Para quem não conhece,  Dançando com as Estrelas (Dancing With Stars) é um programa americano, que como o próprio nome diz, convida os famosos a dançarem. Não é muito diferente da versão abrasileirada do Faustão.

Nunca acompanhei esse tipo de programa, mas teve uma apresentação que vale a pena conferir. Com performance de Sadie Robertson de 17 nos, do reality show Reis dos Patos (Duck Dinasty), o programa voltado a mostrar a vida de caçadores de patos, e não de como o Tio Patinhas se enriqueceu e o mais visto da TV americana, fez uma apresentação muito bacana homenageando o Super Mario Bros! Ela era a Princesa Peach e fazia parceria com o dançarino profissional Mark Ballas, como Mario além… Bem Confiram o vídeo incrível da apresentação:

Show de bola não? Os parceiros de dança foram vice-campeões da competição deste ano. O Show apresentado pela primeira vez no mês passado, foi bem a tempo para o lançamento do novo Super Smash Bros  para o Wii-U.E você acha que acabou? Não Não. Esse já não é tão novo assim, mas vale apena estar nesse post. No mesmo programa, Alfonso Ribeiro, mais conhecido como Carlton Banks, fez também uma apresentação no Dançando com as Estrelas, e é claro, que ele fez a sua dancinha 😀

Eu estou pensando seriamente em começar a ver esse programa viu…

Via ANMNW