Beetlejuice 2 mais próximo do que nunca

tim-burton-masih-cari-naskah-film-untuk-beetlejuice-2-haibaru650-115434Enquanto ainda não diz o nome infame três vezes seguidas (até agora pelo menos não confessou), Tim Burton anunciou que uma sequência de Beetlejuice/Os Fantamas Se Divertem está perto de se tornar realidade.

O filme marcou a infância de incontáveis pessoas com seu humor saudável e com suas várias reprises no bloco de filmes da Globo, Sessão da Tarde. O filme conta a história de um casal que compra uma casa mas que, após um acidente de carro, começam a encontrar várias criaturas do submundo, até que descobrem que na verdade estão mortos e que são obrigados a assombrar aquela casa, nisso pedem ajuda ao assustador profissional, Beetlejuice/Besouro Suco.

Já fazem 27 anos desde que Michael Keaton trouxe a vida ao morto-vivo na comédia de terror do outro mundo.

Enquanto promovia seu próximo filme, Grandes Olhos, o diretor conversou com a equipe do site Coming Soon a respeito do desordeiro fantasma e boa parte do seu trabalho com Keaton.

É um personagem que amo e sinto muita, mas muita falta de atualmente trabalhar com Keaton“, disse Burton. “Só há um Beetlejuice. Estamos trabalhando em um script e penso que o filme provavelmente está mais próximo do que nunca, e adoraria trabalhar com ele de novo“.

O próximo filme de Burton, Grandes Olhos, abre o dia de Natal.

Fonte: ComicBook.Com