O filme “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” é premiado como melhor animação de 2014 na votação da UOL

os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-banner-promocional-anime-friends-cavaleiros-de-bronze-e-saori-alta-resolucao

O setor sobre cinema do portal UOL realizou uma votação para escolher os melhores filmes de 2014 em diversas categorias como: Terror, Ação, Ficção-Científica, Animação e entre outros.

A votação foi encerrada hoje e para surpresa dos fãs, na categoria Animação tinha o filme “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” que venceu como melhor Filme de Animação de 2014 com 42,4% – 18635 votos e esmagou, destruiu as demais animações como Frozen: Uma Aventura Congelante, Rio 2 e Como Treinar Seu Dragão 2 usando todo sua Cosmo Energia em nome de Athena. (Nosso redator é fanático pelo CDZ xP)

Link: http://cinema.uol.com.br/enquetes/2014/12/09/retrospectiva-2014-melhores-filmes-do-ano.htm

Parabéns CDZ! Mostrando sua força e cosmo com 30 anos no Japão e 20 anos no Brasil, o filme atual mereceu esse prêmio por que fez maior sucesso no mundo inteiro, inclusive ainda vai estreiar em alguns países em 2015 na Europa e teve uma bilheteria que ultrapassou os 10 milhões de dólares.

Vídeos:

Fontes: UOL Cinema / Youtube