Editora Abril lançará novos mangás da Disney em Janeiro!

BIGKILALA

 

Achou que não íamos falar dela certo? Depois de uma excelente experiência com o Kingdom Hearts, a editora Abril vai começar o ano com dois novos mangás da Disney! Sem contar mais 15 mangás a serem lançados em breve.

Para o dia 9 de Janeiro, o primeiro mangá da nova coleção será o da”Princesa Kilala“. Com 208 páginas e 5 volumes, o novo mangá sairá por R$ 13,00. O mangá foi lançado entre 2005 e 20087. Confira a Sinopse:

Na história, uma menina chamada Kilala Reno deseja tornar-se uma princesa e encontrar o amor verdadeiro como as Princesas da Disney, retratando Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Bela, Ariel e Jasmine. Um dia, um príncipe, chamado Rei aparece com uma tiara mágica na mão. Quando sua amiga, Erica, é sequestrada após vencer o Concurso de Princesa em sua escola, Kilala tenta encontrá-la, e usa a tiara para abrir um portão de Sonhos, a partir de então, ela começa a encontrar seus ídolos, as princesas da Disney. Mais tarde, ela descobre que elas estão entre as seis das Sete Princesas com o poder de trazer a paz para o mundo dela, e que ela é a próxima princesa. No entanto, ela deve adquirir as qualidades certas para se tornar a princesa que ela está destinada a ser, e lutar por seu amor verdadeiro e seu reino.

Operacao-Big-Hero-6-posters-divulgacao

E o outro mangá preparado para sair 16 de Janeiro, é Operação Big Hero, de Haruki Ueno (Esse Sim)! O mangá tem apenas dois encadernados com 192 páginas e vai  sair por R$ 13,00. Como o enredo é mesmo que o filme, segue a sinopse do filme:

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Lembrando, o filme foi lançado na semana passada, no Natal! Acho que seria uma boa forma de encerrar o ano hein?

Via Jbox