Anthony Carrigan dá previas do retorno de Zsasz na próxima semana de Gotham e muito mais

GTH_107_2_tagged_1280x720_348488771941Anthony Carrigan pode estar interpretando o psicopata assassino Victor Zsasz em Gotham, mas ele não poderia ser um cara tão bacana como é na vida real. O site Batman News entrevistou o ator sobre o seu papel na série, como é crescer sendo um fã de Batman, o seu retorno no episódio da próxima semana, e muito mais.

  • Muitos telespectadores conseguiram te reconhecer do seriado The Flash, em um episódio no qual foi ao ar uma ou duas semanas de seu episódio em Gotham. Interpretar um vilão em The Flash lhe ajudou, de alguma forma, a se preparar para interpretar Zsasz em Gotham?

Sim, um pouco. São dois personagens definitivamente diferentes. Kyle Nimbus é um cara mais brigão e bandido, e muito mais raivoso. Então foi muito divertido cultivar minha linguagem corporal e diálogo. Isso foi realmente divertido de interpretar. Mas em um senso, Victor é um personagem muito diferente. Ele tem diferentes traços de personalidade e coisas diferentes que o fazem realmente, realmente assustador.

  • Você cresceu sendo fã de super heróis, e se sim, qual era seu favorito?

Oh, eu cresci amando super heróis! Eu era um grande, grande fã da DC. Assim como um grande fã da Marvel. Honestamente, Batman foi o primeiro herói que realmente me atraiu. Me lembro do Batman de 1989 com Michael Keaton na qual quebrei a fita do meu VCR, assisti tantas vezes. Honestamente, Batman foi o começo de tudo isso pra mim. Com tudo isso, é realmente legal ser parte dessa franquia agora, é legal ser parte dessa história e desse legado. Estou empolgado com isso.

Victor-Zsasz-Gotham

  • Como você se preparou para o papel de Zsasz? Você leu alguns quadrinhos específicos?

Sim, li sim. Fui até certa lojas de quadrinhos. Tive que contar com a Internet para algumas coisas pois muitos desses quadrinhos são difíceis de encontrar. Apenas focando nas ilustrações dos quadrinhos e ver o que posso ganhar disso. Também o jeito com o qual ele é retratado, e os pequenos diferentes aspectos do que ele faria às suas vítimas, do que ele faria a si mesmo. Ver o que fez esse cara insano. Isso definitivamente foi muito útil.

  • Zsasz não é necessariamente um vilão mainstream, embora ele possa acabar se tornando depois da série, mas os obstinados fãs de quadrinhos o adoram. Houve algum tipo de pressão em pegar um papel com uma fã base tão apaixonada?

Eu realmente quero fazer o meu melhor para honrar os fãs e mostrar o quão legal esse personagem é. Ver  o quanto as pessoas o amam é uma verdadeira inspiração para mim em querer fazê-lo acreditável, divertido de assistir, e legal. Então sim, venho trabalhado duro para tentar e encontrar o mais genuíno, enérgico, mas verdadeiro personagem que poder reunir.

  • No episódio 7, nós vemos Zsasz cometer seu 28º assassinato. Qual sua opinião quanto ao passado do personagem, ou é algo que teremos que esperar pra ver na série?

Fiz minha pesquisa em termos quanto ao passado do personagem e, até certo ponto, decidi desenvolver minha performance. Toda incarnação do legado de Batman é diferente, então estará vindo linhas de história diferentes e desenvolvimento dos personagens diferente. Houve certas coisas que eu pude puxar dos quadrinhos, que eu realmente poderia levar a frente. Quero dizer, o cara costumava ter seu próprio sindicato do crime. Ele é claramente habilidoso, sabe como conseguir o que quer, e as pessoas tem medo dele. Até mesmo com apenas esses três fatores, eu pude começar a formular o personagem.

  • vz-joined-so-we-are-going-to-see-a-gotham-and-the-flash-crossoverEsta é meio boba, mas um leitor do site pediu para perguntar a respeito de suas sobrancelhas. É uma boa maquiagem e edição de imagem, ou você só as raspou?

Não, sabe o que é engraçado quanto a isso? Eu, na verdade, tenho alopecia. É uma doença autoimune que afeta os folículos de cabelo e causa sua queda. Tive ela desde os 3 anos, então era apenas partes do cabelo que caíam e voltavam a crescer. Nos últimos anos, ela piorou e todos os cabelos caíram, e que me fez decidir que tipos de papeis eu poderia interpretar com minha aparência natural. Imediatamente Gotham e Flash apareceram. É muito bom aparecer do jeito que eu realmente sou.

  • Zsasz está fazendo seu grande retorno no próximo episódio de Gotham na Segunda. Tem algo que você pode nos dar uma prévia quanto ao que os fãs podem esperar em ver de Zsasz?

Vocês verão um pouco da dinâmica entre Victor e Falcone. Vocês terão um vislumbre em sua relação e sua dinâmica. Victor gosta de ter um trabalho, Victor gosta de ir trabalhar, ele gosta de fazer seu trabalho. Vocês o verão fazer seu trabalho e com excelência!

victor-zsasz

Gotham estará de volta nos Estados Unidos no dia 19 de Janeiro, na segunda, na Fox, e no Brasil no Warner Channel.

Fonte: Batman News