Os jogos mais aguardados do PlayStation 4 em 2015

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ps4-logo1.jpg

Confira agora um preview dos jogos mais aguardados do PlayStation 4 (PS4)  durante ano de 2015 que prometem horas de diversão com histórias épicas e jogabilidade impecáveis:

Bloodborne

bloodborne_2015-t2

Bloodborne é uma mistura de Terror/Ação com a opção de usar o protagonista ou criar o seu caçador na customização com roupas, armas e acessórios totalmente macabros e bizarros.

No estilo Dark Souls , você passará por cidades, cemitérios, esgotos, hospitais entre outros locais encarando as criaturas mais medonhas e deformadas que sua mente possa imaginar além demônios gigantescos sedentos por sangue.

Você está pronto para caçar no inferno?

The Order: 1886

1401199062-the-order-1886

The Order: 1886 se trata de um jogo estilo Ação/Tiro (Shooter/FPS) baseado na Era Vitoriana de Londres. Um grupo chamado de The Order mantém a ordem (ah vá!) na cidade combatendo ladrões, bandidos, chefes da máfia e organizações secretas.

Mas a situação fica crítica quando surge monstros na cidade chamados Half-Breeds, uma raça antiga que estava adormecida no subterrâneo da cidade de Londres mas acordou a procura de carne e sangue humano.

Uncharted 4: A Thief´s End

uncharted-4-a-thiefs-end-huge-hero-01-ps4-us-05jun14.jpg

Uncharted 4 é a continuação da famosa franquia do estúdio Naughty Dog. O jogo sairá no final de 2015 para o PS4 e coloca o jogador na pele de Nathan Drake mais uma vez. Com novos desafios e a ajuda do seu irmão  Sam e as veteranas Elena e Sully, Nathan parte em busca  do tesouro dos piratas de Madagascar e na cola deles tem 2 novos vilões Rafe e Nadine que querem Drake e Sam mortos.

God of War 4 (Ou quase isso)

Não tem nenhuma imagem e nem trailer ainda mas tem a confirmação do diretor chefe Cory Balrog (Diretor do God of War 2) disse no evento da Sony em Las Vegas no ano passado que o estúdio Santa Mônica está desenvolvendo um novo God of War e a revelação ocorrerá em 2015 com trailers e imagens do Kratos em ação.

Street Fighter V

http://cdn.idigitaltimes.com/sites/idigitaltimes.com/files/styles/large/public/2014/12/15/street-fighter-v.JPG?itok=iZvmcUXk

A lendária franquia de luta está com força total no PS4 com Street Fighter V. O jogo que sai no final de 2015 ou começo de 2016, terá vários lutadores conhecidos como Ryu, Chun-Li e Charlie e  com novidades e novos golpes e poderes.

O jogo está sendo feito no motor gráfico Unreal Engine 4 e de acordo com diretor chefe do jogo Yoshinori Ono, Street Fighter V vai levar a franquia ao novo nível de jogabilidade, gráficos.

Ratchet & Clank Remastered

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ratchetandclankmovie_610.jpg

Em 2015 a franquia Ratchet & Clank volta ao PS4 com um remake do jogo original. Com novos conteúdos e novidades na jogabilidade e gráficos. Também terá este ano o filme da franquia feito em Computação Gráfica.

Tearaway Unfolded

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/01/tearaway-unf-750x421.jpg

Continuação da franquia lançada em 2013 para o PSVita, agora com um novo jogo para o PS4 que apresenta uma nova protagonista em um mundo totalmente novo feito de papel com uma jogabilidade interativa com o Dualshock 4 (Controle do PS4) para interagir com cenários e personagens pra resolver quebra-cabeças e enigmas que vão aparecer na sua jornada.