Possíveis novos spoilers e outros rumores de Batman VS Superman: Dawn Of Justice

batmanvssupermanO moinho de rumores para Batman VS Superman: Dawn of Justice tem basicamente alcançado o pico da insanidade, depois do rumor recente que o título em questão seria dividido em duas partes, no qual foi rapidamente negado pelo próprio ator que interpreta o Homem de Aço, Henry Cavill.

O moinho ainda está rodando, e alcançou níveis inimagináveis após um alegado empregado da Warner Bros. ter lido o script do filme e compartilhado a informação com um amigo da equipe do site Movie Pilot.

Vale lembrar que jamais deve-se levar rumores como fatos, e acabar julgando um filme como ruim antes mesmo de ser lançado, e para os levemente inteirados com o Universo DC, isso pode ser um grande balde de água fria, então prepare-se para “spoilers” surpreendentes, ou não.

E então, de acordo com as informaçoes vazadas, aí vão os rumores:

RUMOR 1: BRAINIAC É O ANTAGONISTA SECUNDÁRIO

brainiac-1200x520Muitas pessoas assumiram que o vilão trabalhando com Lex poderia ser Apocalypse ou Metallo. Apesar disso, ainda haviam pessoas que acreditariam que não poderia ser ninguém além de Brainiac.

O rumor é que Vril Dox (Brainiac) era uma inteligência artificial Kryptoniana designada para ser o piloto automático das naves Kryptonianas nas expedições de colonização. Porém, os cientistas sentiram que essa inteligência artificial estava ficando esperta demais, e que poderia em breve se voltar contra eles. A inteligência artificial Vril Dox foi contida com uma chave de comando que foi mantida oculta por anos. O design da inteligência artificial foi eventualmente transformado no Projetor Fantasma (Phantom Drive), que se tornou a engenharia das naves Kryptonianas por anos.

Supostamente, o Vril Dox também usou o Projetor Fantasma, que explicaria o logo de Brainiac na parte inferior da máquina planetária, no filme O Homem de Aço.

tumblr_mus11qCf3m1qdzgcno1_1280Lex Luthor encontra a chave de comando de Vril Dox e compreende como ela funciona. Ele compreende como usar Brainiac para controlar a mente de alguém e o usa para controlar Superman, que faz com que o herói vá a loucura. Lex sabe que Batman quer acabar com ele, e acredita que pode usar Batman para derrotar Superman de uma vez por todas.

O plano maligno de Lex é mais tarde descoberto após a épica luta entre Superman e Batman, e os dois heróis, assim como a Mulher Maravilha, se unem para derrotar Lex e Brainiac.

Ao final do filme, Brainiac consegue aprender a como assumir uma forma sólida, e agora ameaça destruir a Terra. Isto então leva à organização da Liga da Justiça.

RUMOR 2: LEX ESTÁ TRABALHANDO EM PROJETOS BASTANTES SUSPEITOS

NEwUUcxq9JFAAz_3_bAlguns rumores afirmaram que Lex obteu o corpo de General Zod, e usaria seu DNA para criar Apocalypse. Bem, há um certo crédito nisso.

De acordo com o rumor, a LexCorp recebeu permissão do governo americano para coletar e analisar todos os objetos Kryptonianos que vieram a Terra depois da invasão Kryptoniana. Lex é um grande jogador na política, e está constantemente manipulando políticos a seguirem seu caminho. Muitas das naves e armaduras foram analisadas por cientistas regulares da LexCorp, mas Lex pegou algumas peças e itens para si (Assim como a chave de comando do Vril Dox).

Lex alegadamente tem seu próprio laboratório secreto em algum lugar dentro da LexCorp, onde está fazendo experimentos em diferentes itens Kryptonianos. Ele obteve um traje de batalha Kryptoniano, que foi modificado para voar e lançar foguetes (Independente de ele usar no filme ou não, ele certamente deve ter feito).

De volta a parte de General Zod, Lex também obteve duas câmaras de gênesis – a câmara onde ficam os embriões de Krypton – de uma das naves, no qual ele planeja usar para criar armas contra Superman. Um dos Kryptonianos será um híbrido do DNA de Superman e Lex, que acabará se tornando Kon-El, também conhecido como Superboy.

4286481-superboyO outro Kryptoniano que ele tenta fazer combina o DNA de Superman e de General Zod, e bem…

bizarro-i-love-you-bizarro-i-love-youNão acaba acontecendo como planejado…

Agora os rumores relativos ao universo de Batman.

RUMOR 3: BATMAN APOSENTADO DEVIDO A MORTE DE JASON TODD

jason_todd-s_death-how-to-make-robin-the-boy-wonder-work-in-the-dc-comics-universeUm rumor altamente cotado pelos fãs. A razão para a aposentadoria de Batman será similar a HQ de Frank Miller, Batman O Cavaleiro das Trevas, esse no qual o filme receberá bastante inspiração.

O rumor afirma que aproximadamente sete anos antes dos eventos do filme, Jason Todd, o segundo Robin, foi assassinado pelo Coringa. Não há cena que mostra a morte em questão, mas o traje de Jason pode ser visto na Batcaverna, e Bruce descreve a cena algumas vezes.

A morte do seu protegido (que é dito ter tido em volta dos dezesseis ou dezessete anos) fez Bruce Wayne abandonar seu manto devido a culpa que sentiu em por Jason em perigo. Alfred ocasionalmente tenta convencê-lo que foi a rebeldia e arrogância de Jason que causou sua própria morte, mas Bruce nunca aceita.

É também afirmado (com convicção) que Dick Grayson foi o primeiro Robin, e que ele agora opera na cidade de Bludhaven como Asa Noturna.

Nightwing_colors_by_kandokenIgnorando os rumores de que Carrie Kelley – o quarto Robin e única mulher a assumir o manto de Robin – estaria no filme, Batman não faz abordagem de mais nenhum Robin no filme.

RUMOR 4: JENA MALONE COMO BARBARA GORDON

maybe-theory-time-jena-malone-might-beNão é totalmente confirmado que seja Jena Malone, só de olhar no script, mas é bem provável que ela tenha sido escalada para o papel.

O rumor afirma que Barbara Gordon trabalha no DPGC (Departamento de Polícia de Gotham City) como uma técnica em computadores, e que Batman pede por sua ajuda. Barbara, que está na cadeira de rodas a esse ponto, aceita ajudar o seu já uma vez mentor (Vale lembrar que ela foi a Batgirl antes do incidente que fez ela ficar assim). Barbara trabalha na Torre do Relógio de Gotham, e dá assistência a Batman como Oráculo.

Oracle2Houve também um rumor a um tempo atrás, que Jim Gordon, pai de Barbara, estaria morto no tempo em que se passa o filme. Porém, Jim Gordon não é reconhecido como morto no filme, ele simplesmente não está presente no filme, pois pelo jeito que Barbara fala dele, dá a entender que Jim ainda está vivo.

ÚLTIMO RUMOR: SPOILERS EXTREMOS

David-cainAgora os supostos spoilers podem ser grandes quanto ao enredo do filme.

Antigamente houve rumores que vilões como Victor Zsasz e David Cain estariam se juntando a galeria de personagens. Parece que um deles assim se sucedeu, e David Cain (alegadamente sendo interpretado por Callan Mulvey) seria um vilão terciário que trabalha pra Lex Luthor.

Lembrando do fato já mencionado, que Lex é um grande jogador na política, parece que ele não pôde usar seu poder manipulativo no Presidente, que seria claramente um apoiador do Superman, enquanto o mesmo trabalha para os Estados Unidos. Lex precisa de influência, em ordem de finalmente derrotar Superman, e para fazer isso, o Presidente precisa ir embora.

Eventualmente, Cain assassina o Presidente. Lex usa isso contra Superman, dizendo que se ele realmente se importasse com a humanidade, ele teria salvo o presidente. O vilão acaba terminando o acordo com Cain, e Cain acaba por ser preso. Lex anteriormente havia feito um acordo com um chefe do crime russo Anatoli Knyazev (que anteriormente houveram rumores de que ele estaria no filme) para parecer que Cain havia sido contratado por Knyazev ao invés de Luthor.

Ignorando o fato de Lex ter falhado completamente em fazer Superman se tornar um inimigo da humanidade, ele consegue sair da situação sem consequências. Consegue limpar todas as provas e parecer que ele não teve nada a ver com isso. Isso o dá tempo para trabalhar em mais de seus projetos, e possivelmente seguir outro objetivo…

Lex_Luthor_Earth-16_001Concluindo, intrigantes ou não, essa foi uma coletânea dos maiores rumores quanto a história de Batman VS Superman: Dawn of Justice circulando pela Internet, sendo ruins ou não, continuam sendo rumores e faz instigar a mente a pensar no que eles podem fazer, em uma gama de histórias tão grande no Universo DC.

O que achou dos rumores? Comente e compartilhe sua opinião!

Fonte: Movie Pilor