Teaser trailer fã de Iron Man Hulkbuster VS Hulk

hulkbusterversushulk-120528Se você assistiu os trailers de Os Vingadores: Era de Ultron ou comerciais recentes do filme na televisão, então você já viu a armadura do Homem de Ferro, a Hulkbuster, que Tony Stark (Robert Downey Jr.) usará para enfrentar o Hulk (Mark Ruffalo) no filme. O porque dos dois “irmãos na ciência” estarem lutando no filme de Joss Whedon ainda é um mistério. Baseado nos olhos avermelhados de Hulk, pode ser que a Feiticeira Escarlate tenha manipulado sua mente, ou talvez não, algo que só será descoberto em Maio, nos cinemas.

Até agora, há este teaser trailer para Homem de Ferro: Protocolo Gama. É um curta feito pelos fã Anthony McGrath, Mark Cushley e Paul Dolan. Nele, Homem de Ferro usa sua armadura adicional, a Hulkbuster, para lutar contra o Gigante Esmeralda.

A armadura Hulkbuster apareceu pela primeira vez na Homem de Ferro #304 em Maio de 1994, é uma armadura pesada externa que o Homem de Ferro pode por em cima de sua armadura normal. Especificadamente designada para combater o Hulk, a chapa é feita de composto de carbono resistente a impacto e um sistema de ancoragem embutido, aumentando a força do Homem de Ferro em grande escala, mas lhe custa mobilidade.

Homem de Ferro: Protocolo Gama será lançado ainda esse ano.

Fonte: ComicBook.Com