Homem-Aranha está de volta a MARVEL!

Homem-Aranha

Para a alegria de muitos fãs (E da minha também) o Homem-Aranha está de volta a Marvel!  Em uma parceria realizada entre a Marvel e a Sony, o aracnídeo voltará aparecer nos filmes da Marvel/Disney, entretanto a Sony irá financiar, distribuir os filmes, além de reter o controle criativo.

O próximo filme do aracnídeo está previsto para 28 de julho de 2017 e  também será co-produzido por Amy Pascal, que foi responsável por lançar a franquia da Sony Pictures, e Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios.

O comunicado a imprensa realizado pela Marvel, detalhou o novo acordo, dizendo que os dois estúdios são “também irão explorar oportunidades de integrar o universo cinemático da Marvel (MCU no original) em futuros filmes do Homem-Aranha.”.

Homem Aranha Tartaruga Ninjas
Calma Peter. Calma que agora você consegue :v

O Presidente da Disney e CEO Bob Iger falou sobre o novo acordo, ” O Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures e trazer o icônico lançador de teias para a Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construção da franquia. ”

Feige, por sua vez, diz que “o envolvimento da Marvel, espera entregar a continuidade e autenticidade que os fãs de exigem do universo criativo MCU.”

Ele observa, pessoalmente, “estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha no MCU, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, ansiamos por anos.”

“Nós estamos sempre tentando colaborar com os melhores e mais bem sucedidos produtores de filmes para crescermos nossas franquias e desenvolvermos nossos personagens. A Marvel, Kevin Feige e Amy, que nos ajudaram a orquestrar este negócio, são o time perfeito para nos ajudar a produzir o próximo capítulo do Homem-Aranha,” disse Michael Lynton, CEO da Sony Pictures Entertainment e continuou “Esta é a decisão correta para a franquia, para o nosso trabalho, para Marvel e para os fãs.”

Avengers-Spider-Man

Agora somente os X-Men e o Quarteto Fantástico são os únicos heróis de grande renome da Marvel á não estarem com a Marvel Studios.

Ainda não se sabe em qual filme da Marvel será a estréia do amigo da vizinhança, mas especula-se que a primeira participação do Homem-Aranha seja em Capitão América: Guerra Civil.

E vamos estar torcendo por isso! Mais notícias sobre o que acontece na Marvel depois da junção do Homem-Aranha daqui apouco. Fiquem ligados

Via Popverse, Marvel e Comic Book