Novo trailer Off-Screen do jogo Pokkén Tournament em uma loja de games no Japão

Novo trailer off-screen do jogo Pokkén Tournament que está sendo feito numa parceria da Bandai Namco Games, Pokémon Official Studios e Nintendo foi capturada por um fã numa loja de games em um shopping no Japão.

O trailer mostra todos os pokémons já confirmados lutando entre si e vários modos de jogo, como funciona a jogabilidade e gráficos ultra realistas e detalhados no estilo anime da série em 3D CG e também confirma presença de treinadores mas eles só aparecem falando e mandando o pokémon para batalha depois na luta o jogador assume o controle.

As lutas são no estilo da famosa franquia Tekken da Bandai Namco Games mas com identidade própria da série Pokémon e os pokémons tem seus próprios golpes, poderes e especiais que vieram direto do anime, por exemplo: Pikachu solta Choque do Trovão e Lucario solta Esfera de Aura.

Para terminar os pokémons tem suas Mega-Evoluções que foram aproveitadas dos últimos jogos Pokémon X/ Y no console Nintendo 3DS.

Por enquanto Pokkén Tournament será lançado uma versão Arcade no Japão mas no futuro terá uma versão do jogo para Nintendo Wii U.

Trailer:

Fonte: All Games Beta