Diretor do filme de Warcraft está considerando separar os trailers de Horda e da Aliança

Sem títuloAlguns dias atrás, o diretor de Warcraft, Duncan Jones, conduziu uma sessão improvisada de perguntas e respostas no Twitter. Durante ela, Jones esclareceu várias perguntas quanto a adaptação em filme dirigido por ele e reconheceu algumas preocupações que tem sobre como melhorar o mercado do filme para não gamers.

Um fã queria saber qual o equilíbrio entre live action e CGI. “Diria que ajustamos algo entre Planeta dos Macacos, A Sociedade do Anel e Avatar“, replicou Duncan. Um outro fã sugeriu dois trailers paralelos: Um focando na Horda e outro focando na Aliança, e então Duncan disse, “Adoro essa ideia, já consegui armá-la, veremos quanto a isso“. Faz sentido desde que Jones diz que “é uma história de dois lados“.

Claramente, o marketing para o público não gamer é o maior desafio que Duncan Jones vê ao horizonte para Warcraft. Jones quer “encontrar o melhor jeito de deixar a audiência mais ampla “. É uma preocupação válida já que adaptações de videogames para filmes não tem lá seu melhor histórico de boas tentativas.

World_Of_Warcraft_Free_To_Play_58509

Warcraft chega aos cinemas no dia 11 de Março de 2016.

Fonte: ComicBook.Com