Warner Bros e DC Comics anunciam novos desenhos do Batman e da “Liga da Justiça”

batmanunlimited

Você achando que só teria que aguardar o novo filme para ver algo relacionado ao Batman hein? A Warner Bros e DC anunciaram a produção de duas novas animações baseadas na linha de brinquedos Mattel. Batman: Ilimitado e Super Amigos.

Batman Ilimitado será uma série de filmes mais voltada para o HomeVideo. Seu primeiro filme Instintos animais conta com Batman, Asa Noturna, o Flash, Red Robin e Arqueiro Verde e como eles enfrentarão o Pinguim. Também será adicionado a trama animais cibernéticos como os novos caras maus. Já é prevista uma sequência do filme para o segundo semestre desse ano. Além dos filmes será lançado 22 episódios de 2 minutos gratuitamente em várias plataformas digitais.

 

DC-Superfriends

Super Amigos (Não aquele antigo… 😀 ) terá 15 episódios de 3 minutos cada. A animação lembra um pouco os Novos 52, mas de uma forma bem mais amigável para as crianças. Ainda não se sabe se os episódios irão aparecer no Cartoon Network ao longo de Teen Titans Go. Os integrantes desta vez são Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e Aquaman.

A Warner Bros e a Mattel ainda pretendem lançar uma séries de outros itens em volta dos novos desenhos.

Bem, graças a Mattel teremos um novo desenho do Homem Morcego. Viva a eles!

Via Nerdist