VLC em breve adicionará suporte ao ChromeCast

Cone-Video-large

Uma excelente notícia para os usuários do Chromecast. O próximo grande lançamento do VLC Player em breve ter suporte ao ChromeCast, de acordo com um changelog recente. O media player é amplamente utilizado em todas as plataformas e a próxima versão do programa, além da adição ao suporte ao Chromecast, também tem o suporte melhorado para novo formato VP9 do Youtube. A adição do Chromecast significa que os usuários serão capazes de transmitir quase qualquer tipo de mídia através do Android (beta), Mac, Windows 8.1 e dispositivos Linux.

O VLC é considerado por muitos um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas. Se você ainda não conhece o VLC, você pode baixar ele aqui.

Entretanto, a versão para iOS pode demorar um pouco para chegar. Isso porque,o aplicativo foi removido do iTunes com a chegada do iOS8. A empresa não disse exatamente quando terá novamente suporte ou uma nova versão para o iOS, mas insiste que isso acontecerá breve.

Via Engadget