Novidades sobre o anime Saint Seiya: Soul of Gold que estreia em Abril 2015 no Japão

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images15/soulofgoldsite.jpg?resize=710%2C370

De acordo com Site Oficial do anime Saint Seiya: Soul of Gold, nos dias 21 e 22 de Março de 2015 terá o evento AnimeJapan 2015 em Tóquio no Japão que será no antigo Tokyo Anime Fair e nesse evento está confirmado novas revelações sobre o anime.

Por coincidência no dia 21 de Março de 2015 no Japão ocorrerá a pré-estreia do anime com a exibição do 1º Episódio para 300 pessoas que moram no Japão e devem fazer a inscrição AQUI e a exibição acontecerá no principal, mais famoso cinema da cidade chamado Odaiba Cine Mediage que terá presença dos representantes da Toei Animation, produtores do anime e do dublador japonês Hideyuki Tanaka que faz a voz do Aiolia de Leão e no Brasil não terá nenhuma pré-estreia desse anime infelizmente.

O anime terá a 1ª Temporada com 13 Episódios ou seja pode ter 2ª e 3ª Temporadas com mais episódios caso o anime faça um grande sucesso.

No dia 10 de Março de 2015 terá uma atualização muito importante no Site Oficial do anime que pode ser um novo trailer ou imagens revelando os outros Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas ou uma postagem sobre a história do anime com mais detalhes.

A trilha sonora do anime ficará nas mãos do músico/compositor Toshihiko Sahashi que fez um excelente trabalho no último anime da série: Saint Seiya: Ômega.

Para encerrar foi postado os comentários dos dubladores japoneses do Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos e Máscara da Morte de Câncer no site, veja:

Tesshô Genda (Aldebaran de Touro): diz estar feliz em rever todos os outros dubladores depois de tanto tempo e que vai colocar todo o seu coração na dublagem para que os fãs não percebam que a sua voz envelheceu.

Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos): diz se sentir uma criança ao dublar novamente o Saga. Ele cita que os Cavaleiros de Ouro estão de volta, desta vez como protagonistas. Ele termina perguntando se vai poder gritar Explosão Galáctica e Outra Dimensão?

Tanaka Ryoichi (Máscara da Morte de Câncer): se diz motivado com o retorno do Máscara da Morte. Apesar de ser um personagem sinistro, que o faz sentir uma sensação estranha, ele acredita que isso o deixa livre do mal também.

Relembre o anime com 1º trailer divulgado pela Bandai:

Fonte: CavZodíaco