A identidade de Harrison Wells foi finalmente revelada em The Flash! *SPOILER ALERT*

The Flash

As coisas em The Flash estão começando a ficar bacanas. Não bastasse o Barry estar vendo dobrado em Out of Time, teve uma revelação muito importante neste episódio. *SPOILER ALERT * SPOILER ALERT*

Bem, como você já foi avisado sobre o alerta de spoiler, então vamos a eles. No episódio Out of Time, Dr. Harrison Wells assassinou Cisco por ele descobrir que ele era o Flash Reverso! O personagem misterioso finalmente revelou que seu verdadeiro nome é Eobard Thawne e que ele foi preso no passado por quinze anos. Wells, aliás Eobard também confirmou que ele é um parente distante do detetive Eddie Thawne e que ele é responsável por matar a mãe de Barry, embora sua intenção de que a noite era matar o Flash. Com base nos comentários do produtor executivo Andrew Kreisberg, O Flash Reverso é de fato o do século 25, assim como o seu homólogo dos quadrinhos. (O Professor Zoom!) “Imagine se um de nós fosse transportado de volta para o passado sem antibióticos, sem internet e sem água encanada. Todos os dias, neste tempo é uma agressão em cima dele.” Ele acrescenta que Wells não é um “homem mau” e que ele vê “a si mesmo como um herói.

Tom Cavanagh, o ator que interpreta o Dr. Harrison Wells acrescenta que tudo o que Thawne está fazendo é “tentando voltar para casa“, e ao mesmo tempo ele tem uma relação genuína pela sua Equipe STAR Labs, da qual não vai impedi-lo de fazer o que é necessário para retornar a sua própria linha temporal. “Como podemos ver neste episódio, é de quebrar o coração quando a próxima fase do plano começar a acontecer” disse o ator. Com Barry tendo feito uma viagem no tempo (alguns dias antes de Wells matar Cisco), o episódio em acabou levantando mais questões do que respostas.

E agora? Será que o Cisco vai morrer mesmo? Barry vai impedir isso? É… Ficou complicado né? xD

Via CBM