Novidades sobre o anime Saint Seiya: Soul of Gold que estreia no dia 11 de Abril de 2015 em 246 países

sog_news_site_1.jpg
No Site Oficial do anime Saint Seiya: Soul of Gold saiu informações sobre o talk-show e sobre a exibição do 1º episódio no Anime Japan 2015, com a presença dos representantes da Toei Animation, da Bandai e os Dubladores Japoneses dos personagens Aiolia, Mu, Camus, Shaka, Shura, Máscara da Morte, Afrodite e Saga.

Revelaram que o anime será exibido em 246 países (Brasil está incluído na lista) de forma gratuita no serviço de streaming oficial da Bandai (AEEEHOOO!) e demais serviços de streaming e a estreia oficial será em dia 11 de Abril de 2015 além da exibição no Site Oficial da nova série no setor ONAIR.

Também saíram detalhes do anime na revista japonesa Figure Oh, confira:

  • A história girará em torno mesmo na personagem Alicia (ou Licia ou Livia ou Lifia, há dúvidas ainda com relação ao seu nome).
  • Asgard foi escolhido para abrigar a história pois, na visão dos produtores, fazer novos inimigos em outro local demandaria muitas explicações e os fãs já estão familiarizados e gostam de Asgard.
  • Soul of Gold vai tocar em pontos nunca antes trabalhados em Saint Seiya, tais como a relação entre Aiolia e Aiolos e como Aiolia encara Shura por ele ter matado o seu irmão.

figureoh_206.jpg

Fonte: CavZodíaco