O anime Saint Seiya: Soul of Gold será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming da Daisuki

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/04/almaepi1_imagem_3.jpg

AToei Animation revelou que uma das parceiras da Bandai/Namco chamada Daisuki transmitirá gratuitamente o anime Saint Seiya: Soul of Gold no Brasil a partir do dia 11 de Abril via streaming em seu Site Oficial.

Anime será quinzenal ou seja 1 episódio a cada 15 dias e terá legenda em Português-BR e Inglês no Brasil mas o Áudio será Japonês.

Além disso a Toei/Bandai abriram também o Site Oficial do anime em Português-BR oficializando o nome Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/04/soul_brasil.jpg

Para garantir seu acesso no Daisuki clique AQUI e faça seu registro com seus dados e coloque o anime na sua lista de favoritos para sempre receber atualizações e também tem uma página para deixar seu comentário sobre a nova saga.

Daisuki tem seu aplicativo oficial para iOS/Android e quem tiver interesse procure e abaixe seu app para ver o anime no seu iPhone/Smartphone/Tablet em qualquer lugar.

Sinopse do 1º Episódio:

Episódio 1: Reviva, Lenda Dourada!

No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros de Ouro destroem o Muro das Lamentações, sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e seus amigos! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Ouro ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente. Como eles puderam renascer? Por trás desse grande mistério, novos encontros e batalhas surgem diante de Aiolia. E quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

 

Fonte: CavZodíaco