Teremos um CrossOver entre Star Trek e Lanterna Verde!

Green-LanternStar-Trek-1090-740x431

Parece que as coisas irão ficar diferentes para os fãs dos Lanternas e de Star Trek, já que teremos em julho um crossover entre as duas séries! Neste ultimo sábado durante a Wondercon, a IDW e a DC Comics anunciaram em conjunto “Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War (Star Trek/Lanterna Verde – Guerra dos Espectros)”.

Parece ser bacana não? Da só uma olhada na Sinopse oficial da história:

“No 23º Século em Star Trek, o equilíbrio do universo será testado quando os anéis de poder a Tropa dos Lanternas Verdes acabam sendo possuídos por certos personagens de Star Trek, enquanto um mal escuro e poderoso paira em torno de cada canto. Só o poder combinado da Tropa dos Lanternas Verdes e da Federação permitem que eles tenham chance de parar aqueles que adoram o poder do mal. “

“Nós tentamos trazer esses dois universos icônicos juntos por um longo tempo”, disse em um comunicado de imprensa, Greg Goldstein, presidente e COO IDW. “Star Trek e Lanterna Verde ambos compartilham muitos dos mesmos temas de aventura de ficção científica e ideais então um crossover galáctico como este é simplesmente … lógico.”

Esta não é a primeira vez que os super-heróis da DC e “Star Trek” trabalharam juntos. Em 2011,a IDW e DC uniram-se para seis edições em “Star Trek / Legião dos Super-Heróis”.

Bem legal não? Será que vai para frente?

Via CBR