Paramount Television pretende fazer uma série do filme dos anos 90 chamado Galaxy Quest

Galaxy-Quest
Você conhece Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest)? O filme de comédia/Sci-Fi do fim dos anos 90 fazia uma homenagem/paródia dos filmes de ficção científica dos anos 70 como Jornada nas Estrelas (Star Trek) e Perdidos no Espaço.

De acordo com o Site Variety, a Paramount Television pretende fazer um remake da série! Atualmente a rede está procurando um canal que queira exibir a série.

E se você ainda não conhece o filme, dá só numa olhada na sinopse dele:

Em uma série de televisão, os tripulantes da nave NSEA Protector, durante quatro anos realizou perigosas missões e se envolveu em ínumeras aventuras. Agora, vinte anos após o fim da série chamada “Galaxy Quest”, os heróis ainda são lembrados em convenções de ficção-científica onde comparecem caracterizados como os personagens da trama. O que ninguem suspeita é que haja entre os fans, alienígenas que captaram os sinais de televisão e acreditaram estar vendo fatos reais narrados em forma de documentários. Quando estes aliens se envolvem em uma guerra intergalática, resolvem sequestrar todo o elenco da série para ajudá-los no conflito. Os atores, então, encontram-se dentro de uma guerra real e farão de tudo para não decepcionar seus fans.

O que vocês acham? Será que uma nova série daria certo?

Fonte: Comic Book