(BOMBA) Novo Anime de Dragon Ball sairá no Japão após 18 anos!

Dragon Ball Z

É meus amigos, parece que as aventuras de Goku ainda não acabaram! Foi anunciado hoje  Dragon Ball Super! Um novo anime que dará sequência alguns anos após a saga Boo e algum tempo antes do GT (Souberam aproveitar o espaço vazio!). Será a primeira vez após 18 anos que Dragon Ball ganhará uma nova série após 18 anos!

Masako Nozawa, o dublador de Goku, Gohan e Goten comentou sobre o novo anime: ” Nós sempre usamos a palavra ‘chō’ (Super) em comerciais, jogos e afins, mas o fato de que a série intitulada Dragon Ball Super se tornará a melhor coisa do mundo!”

Osamu Nozaki, produtor da TV Fuji também comentou sobre a nova série dizendo que um inimigo mais forte que Freeza e Boo pode aparecer. (Nada fora do normal não?). Akira Toriyama é creditado como criador original e responsável pelos conceitos originais dos personagens e da produção. Kimitoshi Chioka da Toei Animation (Saint Seiya Omega (TV), Zatch Bell, Digimon Frontier e muito outros aí), entra como diretor da série, Naoko SagawaAtsushi Kido são os produtores.

Lembrando que ainda temos Dragon Ball Z – A Ressurreição de Freeza que pode afetar ligeiramente a história do próprio anime.

Dragon Ball Super irá ao ar na Fuji TV e outros canais em julho aos domingos às 09:00.

E aí? Você acha que uma nova série de DBZ pode dar certo? Jaco – O Patrulheiro Galático irá aparecer na série? Será que Mira e Towa também irão aparecer? Fique ligado para mais notícias sobre a nova série de DBZ aqui no Recanto do Dragão!

[Atualizado]

De acordo com o site Dragon Ball Project, a Toei Animation fez o anúncio oficial confirmando Dragon Ball Super e afirmando que a história se passará após os recentes fatos de Dragon Ball Z- A Ressurreição de Freeza!

Via ANN