Aaron Taylor-Johnson conversa sobre os planos da Marvel para o Mercúrio

Mercúrio

É meus amigos, Vingadores 2: Era de Ultron nem parou de passar nos cinemas ainda e Aaron Taylor-Johnson já falou um pouco sobre os planos da Marvel para o Mercúrio. Esteja avisado que você terá grandes spoilers do filme se continuar lendo!

Quem já foi no cinema ver o filme já sabe que o Mercúrio nem entrou direito e já deixou o Universo Marvel. Já que ele sacrificou sua vida pelo Gavião Arqueiro. Sem dúvida, um dos maiores momentos do filme. Surpreendendo qualquer um que estivesse no cinema.
Mas é claro que algo assim não aconteceria sem que alguma idéias fossem colocadas a prova. O ator Aaron Taylor-Johnson revelou recentemente em uma entrevista que Pietro Maximoff só teve esse destino depois de pensarem muito. Tanto que a Marvel foi tão longe e criou projetos para futuros trajes do Mercúrio apenas para o caso dele sobreviver no cinema e alcançar o status de Vingador por completo.

Em entrevista ao Cinema Blend:

É o Universo Marvel. Foi a nossa intenção de tipo de seguir o caminho que fizemos. Houve um traje projetado para se … caso eu não…[morrer]. Que era incrivelmente legal. Eu só ficava pensando “OH Meu DEUS!”

Eu não tenho certeza se eu realmente poderia descer a esse reino mas você sabe, foi definitivamente uma alternativa que eu acho que eles tinham que utilizar. Mas muito já estava bem definido desde o início e Joss tinha em mente  contar a história que ele contou … e eu entrei no jogo porque eu acho que realmente dá [o filme] uma espécie de reviravolta emocional. Uma surpresa. “

 

Não sei se vocês perceberam, mas a forma que Aaron da a entender é que ainda existe a possibilidade do Mercúrio estar vivo. Phill Coulson, Nick Fury e Loki já fingiram estar mortos. Será que teremos Mercúrio em Capitão América: Guerra Civil?

Via CB