DC confirma mudanças massivas para Batman e Superman

Batman Superman

É meus amigos, parece que o Homem-Morcego e o Homem de Aço irão ter algumas mudanças em sua trama. Aproveitando Free Comic Book Day Preview a DC confirmou mudanças massivas para o Superman e o Batman. *Alerta de Spoilers*

screen-shot-2015-05-04-at-4-52-32-pm-134594

Em Batman #41, o escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo  confirmaram que o Comissário Gordon realmente substituiu Bruce Wayne como Batman em Gotham City. isso tudo se deve ao desenvolvimento do arco ENDGAME. Onde Batman e Coringa pereceram embaixo de uma montanha de escombros.  O próprio Snyder confirmou que Batman está realmente morto por hora. Na verdade, o próprio preview faz menção de que Gotham ainda não viu o Batman original, em meses.

Preenchendo o vazio deixado pelo Batman, o Comissário Gordon irá ao combate aos vilões da cidade com um traje da Policia de Gotham patrocinado pelo Batman ( 😛 ). E sendo uma novidade, o Comissário deixou seu bigode de lado!

screen-shot-2015-05-04-at-4-07-58-pm-134595

Enquanto isso, nas páginas do Superman, o escritor Gene Luen Yang e o artista John Romita Jr. revelou que a identidade secreta do Homem de Aço é agora do conhecimento público. E não pense que foi  Lex Luthor ou Brainiac que revelou a identidade secreta do filho de Krypton, mas sim por Lois Lane! A revelação certamente explica o novo visual de Superman que é muito mais sutil qualquer um de seus trajes anteriores. E é claro… Capas vermelhas complicam as coisas quando você tenta passar despercebido.

A DC explorará essas histórias em Julho. Quando o evento Divergência reformulará toda a linha editorial da DC. Jim Gordon Batman faz sua estréia em Batman # 41, enquanto o “Clark Kent SuperMan” aparece em Superman # 41.

Via CB