Confira os trailers de Minority Report, Frankenstein Code e Lucífer

Minority Frankstein

Há algum tempinho, a Fox liberou alguns trailers de suas mais recentes apostas para a TV neste ano. Minority Report, Frankenstein Code e Lucífer. Confira abaixo, o trailer e a sinopse de cada série:

 

Minority Report

A série se inicia em 2065, exatamente 10 anos após a dissolução da Unidade Pré-Crime, agência governamental que era responsável por identificar e eliminar criminosos antes que eles cometessem o crime. Para isso, a agência se utilizava de três “precogs”, que, conectados, recebiam a visão do futuro. Eles eram os gêmeos Arthur e Dash e sua irmã adotiva Agatha. Entretanto agora solucionar crimes é diferente do que era realizado antes. Dash ainda é assombrado pelas visões, mas só consegue ver alguns fragmentos do futuro. Ele pede ajuda da detetive Lara Vega para que o ajude a impedir que tais crimes aconteçam. Enquanto isso eles buscam Arthur que está desaparecido e Agatha só quer que seu irmão volte para casa. A produção executiva é de Spielberg e o roteiro é de Max Borenstein.

A série deve fazer sua estréia entre o segundo semestre deste ano e o primeiro de 2016.

The Frankstein Code

Você acha que a série será sobre um monstro retalhado cheio de parafusos que foi ressuscitado por um cientista maluco? Errou! É claro que irão explorar isso, entretanto de uma maneira um pouco diferente. Na série, um velho xerife assassinado é trazido de volta à vida no corpo de um homem mais jovem e mais forte. Mas há problemas tecnológicos. Aparentemente, ele não pode passar muito tempo longe do tanque que lhe concedeu a eletricidade da vida. O que não irá lhe impedir de exercer sua vingança contra quem o matou e, no processo, salvar a vida de seu filho, que também é policial. Tudo isso enquanto mantém uma complicada relação com seus “criadores”, um bilionário antissocial da internet e sua irmã, que é uma engenheira biológica diagnosticada com câncer.

“The Frankenstein Code” foi criada pela dupla de produtores e roteiristas Howard Gordon (séries “24 Horas” e “Homeland”) e Rand Ravich (série “Crisis”) e teve seu piloto dirigido por Michael Cuesta (série “Homeland”). A série ainda não tem data de estréia, mas a previsão é para o começo de 2016.

Lúcifer

A série focada no personagem Lúcifer, vai mostrar “que o anjo caído está entediado e infeliz com o trabalho de ser o chefão do inferno e decide se demitir e trocar o seu reino pela cidade de Los Angeles, onde irá ajudar a polícia a punir criminosos.” Lucífer apareceu originalmente em SandMan uma das HQS sombrias do universo DC/Vertigo. Logo após ele ganhou uma HQ própria.

A produção parte de uma parceria entre Warner Bros. TV, a DC Comics e o produtor Jerry Bruckheimer, de CSI e CSI: Cyber.

Via JN, Adoro Cinema, Pipoca Moderna e Formiga Elétrica