Misha Colins (Castiel) e Caity Lotz (Canário Negro/Branco) confirmados na CCXP!

 

ccxp

 

 

As notícias dos atores que irão estar presentes na CCXP começaram a chegar, e com certeza para quem é fã de Supernatural e da DC elas são muito boas. Misha CollinsCaity Lotz estão confirmados na Comic Con Experience!

Para quem não conhece Caity Lotz, é a Canário (Sara Lance) do seriado derivado dos quadrinhos da DC Comics Arrow. Ela também é a estrela do recém-anunciado Legends of Tomorrow, que vai ao ar em setembro pelo canal americano CW (ainda sem data para exibição no Brasil pelo canal a cabo Warner) e teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana. (Você pode olhar aqui).

Caity Lotz como Canário Negro
Caity Lotz como Canário Negro

Além disso Caity Lotz é dançarina, cantora e modelo. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão a oficial Kisten Landry no seriado Death Valley (2011), a personagem Annie no filme de terror Pesadelos do Passado, a Stephanie do sucesso da TV Mad Men.

Misha Colins como Castiel

E creio que todos vocês conheçam o Castiel certo? Misha Colins, o ator que interpreta o anjo na série Supernaturalum dos seriados de maior sucesso da TV exibido desde 2005 pelo canal americano CW e no Brasil pela Warner e pelo SBT (com o nome Sobrenatural). A série tem uma legião de fãs no país: a principal comunidade no Facebook reúne quase 800 mil seguidores.

Além de seu personagem mais conhecido, Misha (nascido a 1974 em Boston, Massachussets como Dmitri Krushnic) interpretou papéis em séries como Plantão Médico e 24 Horas, e conta com participações em outros programas de TV como Nip/Tuck, CSI, CSI:NY, NCIS e Monk. Na telona, Misha atuou como o serial killer Paul Bernardo no filme Karla e fez aparições em produções como Garota Interrompida e Par 6.

Entre algumas curiosidades sobre Misha, destacam-se seu trabalho como diretor – comandando, inclusive, um episódio de Supernatural –, poeta (com publicações em revistas e jornais literários) e filantropo, por meio do 501c3 Random Acts, instituição fundada por ele que ajuda a construir escolas, orfanatos e mobiliza pessoas em todo o mundo a realizar boas ações. Além disso, o ator participa de ultra-maratonas, produz um programa de culinária, é recordista do Guinness por organizar a maior brincadeira de caça ao tesouro do mundo e passou vários meses de isolamento em um monastério no Tibet.

Bacana não? Lembrando que a Comic Con Experience(CCXP) acontecerá de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo! E fiquem ligados que teremos mais notícias sobre a feira!