Batman será um Deus? Confira o que vai acontecer na Guerra de Darkseid

Batman

 

É meus amigos as coisas andam meio complicadas para o Batman. Mas parece que o Morcegão vai começar a ter dias melhores.Depois de seu sacrifício supremo durante o final em EndGame, Bruce Wayne retornará ao universo da DC. Entretanto como o Comissário Gordon, ele voltará como nada visto antes.

Como mostrado no final da edição do  Free Comic Book Day da DC Comics, o futuro de Batman após o choque entre Darkseid e o Anti-Monitor parece “piedoso”. Batman está sentando-se na cadeira de Mobius Metron? A julgar pelo teor da FCBD, parece que Batman vai se tornar um novo Deus. Confira algumas imagens da HQ:

Batman God 2 Batman God
Clique que a imagem aumenta!

Liga da Justiça #43

“A Guerra Darkseid” mostra como Batman faz uma viagem escura nas profundezas da Divindade e desbloqueia o conhecimento proibido do universo DC! Enquanto isso, os arqui-inimigos Superman e Lex Luthor unem forças para sobreviver e a Mulher Maravilha lidera a Liga da Justiça em uma ofensiva contra o Anti-Monitor e Darkseid! Mas o que é a verdadeira missão de Graal durante esta guerra – e qual é o segredo que ela detém sobre a Mulher Maravilha?

E agora? Será que a DC vai transformar o Batman mais poderoso que todos os outros?

Liga da Justiça é publicado pela Panini no Brasil.