Street Fighter, Devil May Cry e outros animes também estarão no Netflix!

Street Fighter II V

Parece que a Netflix e a Sato Company tinham muito mais além dos Tokusatsus para a plataforma. De acordo com o JBox, também terá uma grande leva de animes para o NetFlix!

O primeiro que chama a atenção é Street Fighter II Victory! O anime de 29 episódios foi exibido pela primeira vez no Brasil em meados dos anos 1990 pelo SBT. Devil May Cry também entra na lista. O anime de apenas 12 episódios feitos pela Mad House tem sua história entre o primeiro e quarto jogo da série.

Se esses 2 já eram o suficiente para você, ainda tem mais! Vampire Hunter baseado na série DarkStalkers também entra na lista. O anime foi lançado originalmente em 1997 pela Mad House. E não é só publicações antigas que se baseia a lista! Bayonetta: Bloody Fate longa-metragem animado baseado no game de PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Com 90 minutos, foi produzido pelo estúdio Gonzo em 2013.

Além disso, Diabolik Lovers, Ghost Hound e Jormugand também estão na lista de animes.

Também dois Live Actions baseados em mangás estão na lista das novidades do Netflix. Bunny Drop e Black Butler (O Mordomo de Preto) são os próximos live actions a serem incluídos da lista da Sato Company.

E de acordo com o JBox, ainda não se tem uma previsão para a estréia no serviço de Streaming.

Muito bacana não?