Windows 10 ficará disponível 29 de Julho!

xbox-one-windows-10-microsoft-corp

A Microsoft finalmente lançou uma data sobre o lançamento do Windows 10! 29 de julho ele ficará disponível além da opção de atualização gratuita para a nova versão do Sistema Operacional.

A partir de 29 de julho, você poderá obter o Windows 10 para PCs e tablets aproveitando a oferta de atualização gratuita ou em um novo computador. Alguns usuários do Windows 7 e 8.1 já começaram a notar um prompt pedindo para reservar sua cópia gratuita do Windows 10. Isso veio junto com uma atualização (KB3035583) permitindo que você se inscreva e que posteriormente seja notificado quando o Windows 10 estiver disponível para download.

E se você ainda não sabe o que o Windows 10 irá trazer com essa nova atualização, você pode dar uma olhada por aqui e conferir as novidades que estarão presentes na nova versão do sistema operacional. Além disso a Microsoft fez um vídeo de Boas Vindas ao Windows 10. Confira:

Ah sim, se você ainda tem algum receio de fazer a atualização para o Windows 10, fique tranquilo que o Menu Iniciar está de volta! Já é uma boa razão para atualizar a versão não?

Via NeoWin