Han Solo terá seu próprio filme e terá os diretores de Uma Aventura LEGO!

Han Solo

Os diretores Phil Lord e Chris Miller de Lego – O Filme, irão assumir o filme de Star Wars Anthology com Han Solo. Como a Lucasfilm anunciou oficialmente, o foco do filme será sobre os primeiros dias de Han Solo e seu caminho para se tornar o maior contrabandista da galáxia (HAHA).

Lawrence Kasdan e Jon Kasdan escreverão o script. Lawrence Kasdan é conhecido por escrever outras entradas de Star Wars, incluindo O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e o Despertar da Força

Este é o primeiro filme que já trabalhou no que parece ser uma boa idéia para começar. Temos a promessa de assumir riscos, para dar ao público uma experiência nova, e comprometemo-nos a ser fiéis mordomos desses personagens que significam muito para nós “, Lord e Miller disseram em uma declaração conjunta.” Este é um sonho tornando realidade para nós. E não o tipo de sonho onde você está atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas o tipo de sonho onde você começa a fazer um filme com alguns dos maiores personagens de todos os tempos, em uma franquia de filmes que você amou desde antes de você pode se lembrar de ter sonhos em tudo.

Estamos muito animado para trabalhar com Chris e Phil, que trará uma nova dimensão para o universo de Star Wars“, acrescentou o Kasdans em outro comunicado conjunto. “Eles são dois dos mais inteligentes, mais engraçados e mais originais cineastas,  a escolha ideal para contar a história de Han Solo, um dos personagens mais legais na galáxia.”

O filme Han Solo seria mais um em uma agenda já lotada para Lord e Miller. Eles também estão ligados ao filme da Warner Bros. Flash e filme de animação Homem-Aranha da Marvel, além de seus compromissos contínuos com as franquias Jump Street e Lego Filme.

O filme de Han Solo está previsto para 25 de maio de 2018. E Star Wars – O Despertar da Força será lançado em todos os cinemas, 18 de Dezembro de 2015!

Via CB