Conheça Aika Online, o MMORPG que traz guerras com milhares de jogadores

IMG (5)

Já pensou em um MMORPG com batalhas épicas e com vários jogadores se matando em uma grande guerra? Se você gosta de jogos assim, você precisa conhecer o Aika Online! O jogo gratuito tem várias classes para você escolher, além de uma nacionalidade para você defender.


O jogo está no ar desde 2009, e oferece uma série de missões e calabouços desafiadores para seus jogadores. A última grande atualização do jogo foi a chegada da Floresta Zeelant, que aumentou o nível máximo dos personagens, e realizou o balanceamento das habilidades.


IMG2
Acha isso pouco? Pois não se engane! Ser o mais forte do jogo não é uma tarefa para qualquer um, somente um especialista em Aika conseguiria essa façanha. Especialmente depois do nível máximo ter subido para 95!

Crie sua conta, escolha um dos três reinos — Ametis, Exion ou Selest —, e comece a se aventurar pelo reino de Lakia. Mesmo que você não jogue com seus amigos, pode ter certeza de que não seguirá sua jornada sozinho: você poderá  escolher a Pran de sua preferência para ajudá-lo a qualquer momento.

O que está esperando? Venha jogar Aika e prove que você é um dos melhores guerreiros do reino de Lakia!