Adam Edge será o Atom-Smasher na Segunda temporada de The Flash

Atom_Smasher_009

A próxima temporada de The Flash contará com ex-WWE Adam Copeland como Atom-Smasher. Ele aparecerá na estréia da temporada que está atualmente sendo filmada e ao contrário do que o nome pode sugerir, ele não está do lado dos mocinhos. A CW descreveu seu personagem dessa forma:

“Um dos inimigos mais poderosos que encontramos nesta temporada, Atom Smasher chegou a Central City para matar o Flash. Sua incrível força e capacidade de crescer a um tamanho enorme o torna mais do que um jogo para Flash e toda a equipe dos  Laboratórios STAR terão que se unir para encontrar uma maneira de derrotá-lo. “

Nos quadrinhos, Atom-Smasher é um herói. Al Rothstein, neto do vilão Cyclotron, é afilhado de Al Pratt, o herói Idade de Ouro conhecido como The Atom antes de Ray Palmer assumiu o nome. Antes de se tornar Atom-Smasher, Rothstein se chamava Nuklon.

atomsmasher-144694

Aparentemente Rothstein se transformou em uma personalidade vingativa e desequilibrada após o assassinato de sua mãe, eventualmente, viajou de volta no tempo para salvá-la. Essa história parece que tem um grande potencial, dada a história mais abrangente de The Flash no ano passado.

Na San Diego Comic-Con International na semana passada, os produtores disseram que embora a explosão acelerador de partículas tinha sido a principal fonte para a introdução de meta-humanos na primeira temporada da série, o que seria a Terra-2 proporcionará muitos desses personagens desta vez. É lógico que as conexões de Rothstein para a Terra-2 e a Sociedade da Justiça da América(LJA) irão ser exploradas.

Rothstein que foi um de uma série de personagens da DC dado como falecido durante a explosão acelerador de partículas – uma lista que também incluía Ronnie Raymond, que mais tarde retornou como Nuclear também põe em questão se podemos ver alguns desses personagens re- emergir como seu eu super-herói em breve.

The Flash retorna em Outubro, as Terças ás 20:00 no canal CW.

Do grande Comic Book!