Tyrese Gibson confirma negociações com a Warner Bros sobre o papel de Lanterna Verde!

tyrese-gibson-john-stewart-145552

 

Parece um rumor que começou como um desejo dos fãs  pode se tornar realidade. Tyrese Gibson confirmou ao Collider que ele se reuniu com a Warner Bros sobre um papel no filme das Tropa dos Lanternas Verdes.

Gibson começa dizendo que ele não tinha nada a ver com o papel, e que os  fãs que tomaram a iniciativa tornaram isso possível.

“Eu já tive algumas reuniões com a Warner Bros. por isso vamos ver o que acontece. Eu acredito que é preciso haver mais super-heróis negros lá fora, mas isso não é mesmo a minha motivação. Eu acho que eu seria o melhor Lanterna Verde e com base em meus fãs e simpatizantes que gastaram cerca de US $ 6 bilhões em receitas de bilheteira. Eu sinto que há uma base de fãs de fãs lá fora, esperando para ver eu colocar o terno verde e  fazer meu papel. Então, eu gostaria de confirmar algo hoje, mas eu não posso. Nós vamos continuar apenas esperando.”

O Lanterna Verde John Stewart é um dos super-heróis mais amados DC Comics e muito provavelmente  ele vai desempenhar um grande papel ena Tropa dos Lanternas Verdes.

O filme deve chegar aos cinemas em Junho de 2020!

Via CB