Bryan Singer confirma planos de crossover de X-Men com Quarteto Fantástico

xmen-ff-141228-145400
O filme do Quarteto Fantástico, de Josh Trank, ainda nem chegou aos cinemas e o diretor de X-Men, Bryan Singer, já quer a franquia reiniciada em conjunto com a família de mutantes.

Em uma entrevista recente, o diretor – que está ocupado com as filmagens de X-Men: Apocalypse, que será lançado ano que vem – revelou que conversas a respeito de um crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico já se iniciaram.

Essas ideias já estão sendo trabalhadas“, ele diz. “Deve ser uma combinação natural devido ao fato de serem filmes com um padrão semelhante, e por isso há um mecanismo ideal no qual por em prática“. Segundo o diretor, esse “mecanismo natural” mexe com viagens no tempo. “Ele lida com o tempo, é tudo que posso dizer“.

É claro, não é a primeira vez que Singer irá trabalhar com a temática de viagens no tempo, sendo sua primeira abordagem com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, em 2014, divergindo uma enorme variedade de continuidades ao longo do filme. Faz sentido fazer isso com o atual elenco de X-Men – que atualmente está nos anos 80 – e sincronizar com a linha temporal do Quarteto Fantástico, que está seguindo os dias de hoje.

Enquanto o diretor divaga quanto a questão da Fox esperar o desempenho de Quarteto Fantástico, que chega aos cinemas em agosto, e sua sequência já programada, para que haja a luz de um possível crossover, parece que a Fox já está mexendo seus pauzinhos para que não haja retrocesso em qualquer um de seus primeiros feedbacks nos cinemas.

Fantastic-Four-X-Men-Marvel-Team-upVia  ComicBook.Com