Presidente do Canal CW afirma que não teremos mais spin-offs da DC após Lendas do Amanhã

Legends of Tomorrow

O presidente do canal CW, Mark Pedowitz disse aos jornalistas durante a turnê do The Kids Choice Awards que Lendas do Amanhã (“Legends of Tomorrow“) será o ultimo spin-off da DC em um bom tempo.

A CW tem exatamente 10 horas de programas original para ir ao ar a cada semana durante o seu  horário nobre. Três dessas horas serão ocupadas por Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Em um esforço para manter que a CW não seja renomeada para “The DC ‘, O presidente Mark Pedowitz afirmou que não haverá uma nova séria da DC sendo adicionado a grade de programação por algum tempo.

É uma notícia bem triste se você estava esperando que de alguma forma de Constantine iria expandir ainda mais a sua migração da NBC para The CW na forma de uma nova série. Por agora, você tem que se contentar com o vigarista do mundo mágico em aparições especiais em Arrow e talvez em Lendas do Amanhã.

 

Alguns rumores dizem que Arrow terá seu fim na 5º temporada, logo poderíamos ter outras séries da DC cobrindo a vaga do Arqueiro. Entretanto tudo isso depende de Legends of Tomorrow. Se a nova série emplacar pode garantir uma próxima temporada, além de que futuramente pode abrir espaço a mais séries no canal. Agora se o retorno for negativo…

E você o que acha? Será que teremos mais séries da DC pelo canal CW, após o fim de Arrow?

Via CBM