Super Smash Bros – Estágio de Super Mario Maker é anunciado!

super_mario_maker_stage_super_smash_bros

Na surdina, a Nintendo anunciou, em sua conta no Youtube, uma nova arena de Super Smash Bros., baseada no jogo recém-lançado Super Mario Maker. Confira o trailer abaixo:

Embora o funcionamento exato da fase ainda sejam pouco conhecido, o trailer mostra vários detalhes diferentes. Logo no começo de cada luta, os estágios são construídos. Em cada luta, o layout aparece diferente, com vários elementos presentes em Mario Maker, e também a aparência da fase – que, como no jogo de origem, pode ser baseado em Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World ou New Super Mario Bros. U. Foi ainda revelado que ambas versões de Super Smash Bros., tanto no WiiU quanto no 3DS, receberão a fase.

O layout da fase parece ser aleatório, embora ainda não esteja claro se há um número finito de layouts completos; é improvável, considerando que estágios presentes em ambas as versões já têm seu layout gerado a cada partida.

O estágio estará disponível a partir do dia 30 de Setembro. O estágio irá custar 2,49 dólares por versão (ou 3,49 dólares para as duas).