Gladiador Dourado & Besouro Azul podem ter um filme ligando todos os universos

booster-gold-blue-and-gold-omacs

Os universos da DC dos filmes e das series não são interligados ainda, mas isso pode mudar com um anuncio feito de um projeto em andamento.

O site Comic Book deu uma noticia que um filme do Gladiador Dourado e Besouro Azul está em projeto de produção, o que indica que a divisão de cinema da Warner apostou na ideia, isso gerou uma grande repercussão, pois caso o filme realmente saia poderá ser o primeiro passo de integrar os universos, tendo o fato que o Gladiador Dourado é um personagem viajante temporal e multiversal fica clara essa possibilidade.

Ainda mais com a noticia que Besouro Azul II ( Ted Kord) estaria junto com ele no filme, a fase dos dois juntos como amigos combatendo o crime foi uma das mais elogiadas dos quadrinhos, especialmente sua participação na Liga da Justiça Internacional.

stardust-booster-152145

O ator e lutador de luta livre Stardust está sendo considerado para o papel de Gladiador Dourado. Confira mais aqui e aqui.

Na serie de TV Rip Hunter descobriu o Multiverso, voltando no tempo e fazendo contato com heróis de diversas realidades, Rip Hunter nos quadrinhos é um dos mentores e aliados do Gladiador Dourado.

Parece que tudo está conectado, mas está mesmo? Estou torcendo para que tudo funcione, pois Besouro e Gladiador são meus personagens favoritos.