Sailor Moon Crystal e Seven Deadly Sins tem novas temporadas confirmadas!

Sailor moon -  Nanatsu no Taizai
Uma excelente notícias para os fãs de Sailor Moon Crystal e The Seven Deadly Sins! Foi confirmada uma nova temporada para ambos os animes!

O site oficial de Sailor Moon Crystal confirmou uma nova temporada! Além disso, também revelou um novo projeto que aparentemente está em andamento.

Não foram revelados mais detalhes sobre o novo projeto. Já a nova temporada unirá as 10 Sailors com a chegda da Uranus e Neptune no arco Death Buster.

Sailor Moon Crystal é exibido oficialmente no Brasil, com legendas em português, pelo Crunchyroll. Até o momento, foram lançados 26 episódios.

Seven Deadly Sins teve sua nova temporada anunciada no final do último episódio de Arslan Senki no Japão, um vídeo promocional foi exibido anunciando a segunda temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai).

Para quem não sabe The Seven Deadly Sins,  conta a história dos Sete Pecados Capitai, um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia , mas se separaram, porque foram acusados de derrubar o Reino de Liones.Sua suposta derrota chegou às mãos dos Holy Knights, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Holy Knights encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

The Seven Deadly Sins, está sendo publicado atualmente pela JBC no Brasil e tem sete volumes no momento.

E aí? Você está animado com as novas temporadas que estão chegando? Comente!

Via JBox, JBox