Kevin Fiege adorou saber que Ronda Rousey gostaria de interpretar a Capitã Marvel

rondarouseycaptainmarvel-147863
Recentemente Ronda Rousey, campeã extremamente popular dentro dos circuitos de MMA, tem falado – e com frequência – o quanto ela tem vontade de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mais especificamente falando de interpretar a Capitã Marvel, que ganhará seu próprio filme e terá um futuro papel no filme dos Vingadores. E nesse meio todo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ficou sabendo disso.

Adorei“, disse Feige ao IGN no evento de lançamento em blu-ray de Os Vingadores: Era de Ultron. “[Atores com essa vontade] aparecem ocasionalmente, e acho que isso seja uma prova da força dos personagens.

Feige não se pronunciou muito quanto às qualificações de Rousey, mas disse que estes tipos de campanhas tem crescido por anos, até mesmo antes do Twitter e do Reddit ter dado aos atores e fãs uma voz para expressar suas vontades.

Você olha pro jeito que escalamos nosso elenco nos filmes passados e sempre se trata de quem é a melhor pessoa para viver o personagem, seja um ator bem forte como Chris Hemsworth, ou um wrestler como Dave Bautista, que interpretou Drax em Guardiões da Galáxia, que acabou sendo um intérprete incrível, um ator incrível, e um inteligente, espirituoso e conceituado ator de comédia“, disse Feige. “Para nós, é questão de sentar com as pessoas e começar a conhecê-las enquanto o roteiro adquire forma, até que construímos quem o personagem deveria ser e, assim, encontrando a pessoa certa para ele. Não chegamos na parte de sentar e conhecer pessoas ainda.

feige-banner-6-23

Até agora, pouco se sabe a respeito do filme em si, apenas que ele fará parte da Fase 3 do UCM e que está pra ser lançado no ano de 2018.

Fonte: ComicBook.Com