Damien Darhk irá aparecer em Legends of Tomorrow e Flash

O vilão principal dessa temporada de ArrowDamien Darhk  foi confirmado em ambas as series, Legends of Tomorrow Flash nessa temporada segundo o site CB.

O brilhante ator Neal McDonough que interpreta Damien Darhk confirmou suas participações em entrevista. Claro que os enredos de Flash e Legends of Tomorrow tem ligações com viagens no tempo e também não ficou totalmente claro se a historia do personagem será na mesma linha temporal ou enredo de Arrow, como existem ideias de utilizar o personagem em Flashbacks.

“Eu fiz um episodio em Legends em que se passa em 1975, você percebe que ele não é tão confiante e nem tem tantos planos como agora, é um personagem bem diferente. É legal interpretar o personagem em diferentes períodos de tempo e interagindo com outros personagens heroicos, eu adoro o personagem” disse o ator.

Ele também deixou no ar que Damien pode ter ligações com o vilão imortal Vandal Savage, que é o principal vilão de Legends.

“Eu me diverti, porque esse é o momento do meu personagem, não é o momento do Ra´s ou o momento do Savage, é o momento de Damien Darhk.”

DC’s Legends of Tomorrow está previso para sair em Janeiro.