Detalhes da nova série de Star Trek revelados

Star trek

A CBS lançou oficialmente detalhes sobre a nova série de televisão Star Trek atualmente em desenvolvimento.

A nova série de Star Trek tem previsão de estréia em janeiro 2017, com uma prévia especial transmitido pela rede de televisão CBS. O show estará completo no CBS All Access, serviço de streaming de assinatura digital da rede de televisão.

Alex Kurtzman foi confirmado como produtor executivo do show. A nova série será produzida pela CBS Television Studios em associação com  Kurtzman’s Secret Hideout. Kurtzman e Heather Kadin serão produtores executivos.

“Não há melhor momento para dar aos fãs ‘Star Trek’ uma nova série do que na 50º celebração do aniversário da série original,” disse David Stapf, Presidente, CBS Television Studios em um comunicado de imprensa. Star Trek vai comemorar esse aniversário no outono de 2016. “Todo mundo aqui tem um grande respeito por esta franquia, e estamos animados para lançar o seu próximo capítulo televisão na mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, alguém que sabe deste mundo e sua intimamente público. ”

“Esta nova série estreará para o público nacional CBS, em seguida, audaciosamente ir onde série sem primeiro-run ‘Star Trek’ tem ido antes – diretamente para seus milhões de fãs através CBS All Access”, disse Marc DeBevoise, Vice-Presidente Executivo / – CBS Digital Media. “Nós temos experimentado um crescimento ótimo para o CBS All Access, a expansão do serviço em filiais e dispositivos em um tempo muito curto. Temos agora uma oportunidade incrível para acelerar este crescimento com o icônico ‘Star Trek’, e sua base de fãs dedicados e apaixonados, como a nossa primeira série original. ” Lembrando que somente o episódio piloto sairá no canal CBS, os outros episódios ficarão disponíveis somente na plataforma de streaming da emissora.

E aí, você está animado com a possibilidade da nova série de Star Trek?

Via CB