D.Gray-Man ganha novo anime para 2016 com novo elenco!

d-gray-man-kv

A Shueisha revelou no evento Jump Festa em Chiba, no domingo que o manga de Katsura Hoshino, D.Gray-Man está recebendo uma nova adaptação para a TV, que vai estrear em 2016. A Shueisha também lançou um site para a nova série com um vídeo promocional.

O site revelou que Ayumu Murase irá dublar Allen Walker e Shinnosuke Tachibana irá dublar Howard link. Sanae Kobayashi tinha dublado Allen na série anterior, e Daisuke Kishio tinha dublado Howard. Confira o trailer:

Para quem não conhece, o mangá conta a história de versão alternativa do início do nosso século 20, e gira em torno de Allen Walker, que se torna um exorcista da Ordem Negra, um grupo que protege o mundo do “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda.

Os primeiros 103 episódios do anime foram lançados entre 2006 e 2009. Já o mangá de Hoshino começou a ser lançado em 2004, mas teve inúmeros hiatos devido a saúde da autora. O último hiato do mangá continua desde 2013.

E ai, o que você acha da notícia?

Via ANN