Zack Snyder menciona que o filme da Liga da Justiça terá um “grande” inimigo!

Zack Snyder Ben AffleckNós todos sabemos que não existe tantos vilões maiores e mais poderosos que o Apocalipse certo? Entretanto é isso que o diretor Zack Snyder está prometendo para o filme da Liga da Justiça!

Os comentários de Zack Snyder vieram em uma entrevista ao The Lowdown, aonde ele também falou sobre a performance de Ben Affleck.

“Estamos trabalhando na Liga da Justiça agora sabe? De um modo estranho, esse filme é o próximo passo para esses personagens formarem um grande time. Talvez exista um inimigo maior para eles lutarem…”, afirmou o diretor.” [Affleck] é um excelente Batman…. Ele é um grande Batman

Há algumas possibilidades, como o que andam comentando por aí do vilão do filme da Liga da Justiça ser o próprio DarkSeid, como alguns rumores sugeriram no passado. Entretanto, existe outros vilões maiores e poderosos que poderiam fazer o papel nesse primeiro filme.

E você o que acha? Qual vilão teremos no primeiro filme da Liga?

Liga da Justiça tem previsão de estréia para 2017, enquanto Batman V. Superman – A Origem da Justiça estréia 24 de Março!

Via CB